sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gato por Lebre...

Patrícia Oliveira, nome artístico de Patrícia Araújo, o travesti que promete fechar o Fashion Rio com chave de ouro, chegou à Marina da Glória causando frisson.
Patrícia já passou por duas cirurgias - uma rinoplastia e colocação de silicone nos seios. Mudança de sexo, nem pensar. “Já tive vontade mas caí na real que não me falta nada. Quando as pessoas sabem, rola até mais interesse, fetiche”, explica. “Sempre saio com uma amiga na balada e às vezes ela fala para os meninos que eu não sou mulher. Eu digo: ‘Assim você está só aumentando meu ibope’”, conta ela, que diz ter saído com vários famosos mas não revela o nome de ninguém.
Nascida e criada na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, Patrícia virou travesti pouco antes de completar 14 anos. Aos 16, teve o primeiro namorado. “Nessa idade comecei a receber muitos elogios e resolvi que queria ser modelo.
Patrícia tirou registro de atriz recentemente e se prepara para estrear uma série de TV. Com 25 anos, ela mora no Rio de Janeiro e vem se dedicando também a trabalhos como modelo.


FONTE: EGO

Um comentário:

Monique Lôbo disse...

Nossa! É verdade? Ela é ele??? Gente, não parece!!! Que coisa!!rsrsrsrsrsrsrs!!!

Bjãoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails