domingo, 20 de setembro de 2009

Com você sonhar novamente

Esta noite sonhei que a felicidade existia,
Notava que o tempo não fazia efeito em nossa eterna juventude,
E que nossas manhãs;
Eram manhãs de sol,
Que teus sorrisos eram a visão de uma eterna primavera,
Teus lábios um favo de mel.
Em meu sonho sentia que o nosso amor era sem fim,
Os gestos sensuais como as constantes vagas do mar,
Teus cabelos continham a suavidade do perfume da brisa da aurora.
Na realidade meu amor. Você se foi de minha vida
Como aquela nuvem passageira rumo ao horizonte
para nunca mais voltar.
Você foi apenas um sonho de um ser solitário,
Acordado notei tua falta,
Falta de teus sorrisos;
Do teu calor;
De teu perfume;
Da alegria que me proporcionavas;
Você se foi de minha vida meu grande amor.
Hoje, só no vazio de meu quarto
Estou a lamentar.
O as agruras da vida separou os nossos destinos ,
Agora vivo como aquela nau solitária a vagar
Por mares revoltos da vida
Onde minha janela não têm horizonte.
E a luz do farol parou em teu olhar.
Em meu caminho de espinhos
Uma rosa vou cheirar
Para com você novamente sonhar.

Douglas Skaramouch

Um comentário:

Sylvia disse...

Um amor (quase) platonico. Muito comovente. Tambem vou cheirar rosas e recordar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails