sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Arte da Pintura Corporal - Emma Hack

A premiada artista Emma Hack continua a estar na vanguarda da arte da pintura corporal , uma forma de arte que vem crescendo em popularidade. Através de uma dedicação e paixão pelo seu artesanato, Emma com 18 anos de carreira tem evoluído a partir de inícios da infância e da fase como pintora e qualificada como cabeleireira .
Escolher um nome a dar à profissão da australiana Emma Hack é tarefa difícil. Ela auto-intitula-se artista corporal,designação que se aplica bastante bem actividade que desenvolve: pintar corpos humanos. Não apenas meras tatuagens mas visões de ilusão, criatividade, beleza e humor.
Atualmente, a artista é mundialmente famosa e os seus trabalhos são requisitados por diversas empresasmultinacionais para as suas campanhas publicitárias. E Emma diverte-se imenso com o que faz.
Entre os seus trabalhos contam-se calendários, desfiles de moda, anúncios e publicidade editorial ou espectáculos teatrais,com destaque para a caracterização dos artistas do famoso Cirque du Soleil, e muitas das pinturas que faz destinam-se também a trabalhos fotográficos.
A mais recente criação de Emma Hack chama-se Oriental Delights e consiste numa combinação de corpos nus pintados sobre fundos de papel de parede com diversos motivos e animais à mistura. Surpreendente.

Cria projetos juntamente com campanhas publicitárias, eventos corporativos e de desfiles de moda, isso tem permitido a ela desenvolver o seu próprio estilo instantaneamente reconhecível, que agora é muito procurado e reconhecido internacionalmente.
Seus trabalhos incluem rotas como Dubai, Holanda, Bélgica, Canadá e Hong Kong, Sydney e Melbourne com clientes tais como Toyota,Tiffany & Co, Paspaley, Sidnei Fashion Week, MAC, Sony Playstation, Adelaide Festival Cabaret, Optus, Cirque du Soliel. 2000 viu o lançamento de seu imenso calendário previsível body.art.00, seguido por Paraolímpicos de 2001 do calendário.
Emma's 2002, celebridade chefs un-descascados calendário featured da Austrália favorita chef personalidades corpo pintado nas imagens que refletem as suas receitas.
Em Março de 2001, Emma ganhou o cobiçado prêmio em 1o Congresso Mundial do CIDESCO Professional pintura corporal Campeonato Mundial em Hong Kong.
Para saber outras informações sobre a artista Emma Hack visite o seu site oficial http://www.emmahack.com.au/
www.tatuando.com

















Fonte: www.tatuando.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails