sábado, 25 de outubro de 2008

Mulheres famosas sem maquiagem ( Antes e Depois )




Mulheres são muito interessantes, sei lá, são complicadas, e isso desperta curiosidade. E nós, os homens, muitas vezes somos inocentes perante as malícias delas. Tentamos entender toda a complexidade que elas têm, mas acabamos tentando mesmo, porque se chegarmos a entender, acabaremos jogando do outro lado do time, se é que fui claro.
Algo que é interessante em observar nas mulheres é a beleza, e como elas se comportam frente a isso. Ao contrário dos homens, mulheres não vêem problema em achar outras mulheres bonitas. Aliás, os homens não podem e nem devem achar outros homens bonitos, são questões genéticas. Agora, voltando ao que eu estava dizendo, mulheres não se importam em elogiar outras mulheres, mesmo que, ao mesmo tempo, estejam pensando: - ai que inveja, eu queria ter uns peitões desses. Enfim, mulheres sempre se inspiram em outras a procura da beleza ideal, e, geralmente, se inspiram nas mulheres famosas lindas, gostosas, sensuais e provocantes. A propósito, mulheres consideram a beleza algo muito importante. Mas, incrivelmente, elas não se importam muito com a beleza do homem. Estranho, não?
Enfim, voltando ao papo das famosas… Será que estas famosas, nas quais as mulheres costumam se inspirar, são tão lindas assim? Não. Elas são bem maquiadas. Duvida? Pois bem, então veja as fotos:
Fonte: por Mario Yanase no site: //http: www.supra-sumo.org/




















Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails