terça-feira, 18 de novembro de 2008

Jackson Hole

Um amigo me perguntou essa semana para onde poderia viajar com sua namorada, a quem pretende, da forma mais romântica, pedir em casamento. Eu confesso que ouvi a conversa com um certo...... ar de surpresa....., sempre achei que pedidos de segundo, ou mesmo, de terceiro casamento, não fossem objeto de tantos preparativos. Que preconceito o meu, não? Pensando melhor, conclui que o pedido para um segundo casamento necessita de muita atenção e preparo, pois certamente dizer “sim” pela segunda vez, requer muito mais coragem do que da primeira. Idem para quem pede. Viva os noivos e os seus filhos que agora passarão a conviver todos juntos, totalizando 8 integrantes da nova família.
Minha sugestão foi especial, um lugar pertinho do céu chamado Jackson Hole, no Estado do Wyoming, nos USA, bem de frente para o Yellowstone, o mais antigo parque nacional das Américas. Um lugar, que como diz Martha Medeiros, precisa ser olhado com o olhar da poesia.
A cidade parece de boneca. Tudo é cuidado, bonito, limpo e arrumado. É uma famosa estação de esqui no inverno, fonte de alegria no verão e objeto de cobiça no outono. Andando pelo Vale, além da beleza da paisagem, pode-se encontrar também Harrison Ford, pois ele mora lá. Nada mal para mocinhas que já passaram dos 40.
A hotelaria é variada, mas o cetro e a coroa ficam com o Amangani, da Aman Resorts. Uma daquelas propriedades onde, deitada na piscina, vê-se em linha reta, o sopé das montanhas do Teton Range, perfeitamente alinhado com a construção do hotel. Uma perfeita demonstração de esforço arquitetônico. Um luxo! São 29 suites, preparadas para estar em harmonia com o lugar e com seus hóspedes. As diárias variam entre $600 e U$5,000, dependendo da época do ano e do tipo de suíte escolhido.
Para mim, Jackson Hole oferece uma das mais deslumbrantes vistas de todos os Estados Unidos. Hospedada no Amangani , então...... não há quem diga não.
Enviado por Maureen Flores
http://oglobo.globo.com/blogs/romance/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails