sábado, 29 de novembro de 2008

Orgasmo Feminino


1 - Asmática:
- Annhh... Annhhh...Annhhh!...

2 - Serpente:
- Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!

3 - Matemática:
- Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!

4 - Religiosa:
- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!. Ai meu Deus!!!

5 - Suicida:
- Ai que eu vou morrer!. Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!

6 - Homicida:
- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!

7 - Degustadora:
- Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!

8 - Gulosa:
- Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!

9 - Interesseira:
- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!

10 - English teacher:
- Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!

11 - Zootécnica:
- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!

12 - Positiva:
- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!

13- Negativa:
- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!

14 - Dominadora:
- Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!

15 - Cozinheira:
- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!

16 - Sensível:
- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!

17 - Desinformada:
- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???

18 - Profeta:
- Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!

19 - Indecisa:
- Pára!... Não Pára!...Pára!...Não Pááára!...

20 - Torcedora:
- Vai... Vai...Vai... Vaaaiiii...

21 - Casada:
- Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o teto do quarto...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails