segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Solidariedade masculina

Uma mulher está na cama com o amante quando ouve o marido chegar.
- Vai logo, recomendando ao amante.

- Depressa, fique em pé ali no canto.

Rapidamente, ela cobre o corpo do amante com óleo e sapeca talco por cima acrescentando:

- Não se mexa até eu mandar. Finja que é uma estátua. Eu vi uma igualzinha na casa dos Almeida.

Nisso, o marido entra e pergunta: - O que é isto?

Ela, fingindo naturalidade: - Isso? Ah, é só uma estátua. Os Almeida botaram uma no quarto deles, e eu gostei tanto que comprei esta igual para nós.

E não se falou mais da estátua. Às duas da madrugada, a mulher já está dormindo e o marido ainda vendo televisão. De repente, o marido se levanta, caminha até a cozinha, prepara um sanduíche, pega uma latinha de cerveja e vai para o quarto e dirige-se para a estátua e diz: -Toma!

- Come e bebe alguma coisa, seu fdp!

Eu fiquei dois dias, como um idiota, no quarto dos Almeida e nem um copo de água me ofereceram.

Isto se chama "Solidariedade masculina".

3 comentários:

Sammyra Santana disse...

huahuahauahuahauahauhauahuahauhauahuahauahauhauahauhauahauhauahauhauah

sacanagem, rsrsrs

Beijooo

Unknown disse...

Oi Jime, feliz ano novo atrasado, este mes acho que tá todo mundo meio atolado, no meu caso, as férias da criançada me ocupam a maior parte do tempo, mas sempre que consigo procuro visitar os parceiros, beijão pra vc.

Monique Lôbo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Muito boa essa!!!kkk!! Ta vendo se fossem duas mulheres a estatua provavelmente morreria de fome e sede!rsrsrsrs!!!
Adorei!!

Bjãoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails