domingo, 15 de março de 2009

"Nada sou sou " Natsukawa Rimi



Nada Sousou
Natsukawa Rimi

Furui arubamu mekuri
Arigatootte tsubuyaita
Itsumo itsumo mune no naka
Hagemashitekureru hito yo
Harewataru hi mo ame no himo
Ukabu ano egao
Omoide tooku asetemo
Omokage sagashite yomigaeru hiwa
Nada soosoo

Ichibanboshi ni inoru
Sore ga watashi no kuse ni nari
Yuugure ni miageru sora
Kokoro ippai anata o sagasu
Kanashimi nimo yorokobi nimo
Omou ano egao
Anata no basho kara watashi ga
Mietara kitto itsuka aeru to shinji ikiteyuku

Harewataru hi mo ame no hi mo
Ukabu ano egao
Omoide tooku asetemo
Samishikute koishikute kimieno omoi
Nada soosoo
Aitakute aitakute kimieno omoi
Nada soosoo


Tradução
Derramando lágrimas

Folheando álbum antigo
Disse "obrigado" em voz baixa
A pessoa que vive no meu coração
para sempre me encorajar
tanto no sol como na chuva
consigo lembrar daquele sorriso
memórias estão remotas e desbotadas
mas se eu te procuro, seu vulto ressurge
fazendo me derramar lágrimas

Rezar à primeira estrela
acabou se tornando meu hábito
olho para o céu do entardecer
procurando você, no meu coração todo

tanto na tristeza como na alegria
costumo lembrar aquele sorriso
um dia quando você me avistar do seu lugar
vou viver com esperança de reencontrá-lo
querendo te encontrar, querendo te encontrar
cada vez que lembro de você derramando lágrimas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails