domingo, 19 de abril de 2009

O ano 2008 em fotografias.

O ano de 2008 em fotografias - difícil resumir milhares de histórias em apenas um punhado de fotografias. Dito isto, a Big Picture lançou uma série de fotos, e contar uma história ocorrido no ano de 2008, em fotografias. É uma coleção de fotos que demonstra uma boa parte daquilo que a vida tem sido nos últimos 12 meses.

Relâmpagos aparecem acima e ao redor do vulcão Chaiten, visto da Chana, cerca de 30 km (19 milhas) ao norte do vulcão, que começou sua primeira erupção em milhares de anos, no sul do Chile em 2 de maio de 2008. Casos de tempestades elétricas diretamente acima da erupção vulcânica estão bem documentados, embora cientistas divergem sobre o que lhes causa.
(Carlos Gutierrez)
Uma vista aérea das inundações provocadas pela tempestade tropical Hanna é visto em Gonaives, Haiti, em 3 de setembro de 2008. Gabinete de protecção civil do Haiti disse 37 das 90 mortes relacionadas com o Hanna haviam ocorrido na cidade portuária de Gonaives. (REUTERS / Marco Dormino / MINUSTAH)
A silhueta da mão direita de um jovem visitante numa água viva exibida no aquário da Ocean Park aquário-diversões complexa, em Hong Kong em 20 de janeiro de 2008. (REUTERS / Victor Fraile)

Exposição de tempo mostra o efeito da rotação da terra nas montanhas da Suíca - Swiss Mountain Resort de Grindelwald no norte do monte Eiger, em 10 de janeiro de 2008. (REUTERS / Stefan Wermuth).

Moradores e turistas passeiam ao redor do navio holandês Artemis que encalhou na praia de Les Sables d'Olonne, sul da Bretanha francesa, situada no Oeste de França, em 10 demarço de 2008, arrastado pelo vento de mais de 130 km por hora. (REUTERS / Stephane Mahe)

Piloto suíço, Yves Rossy, o primeiro homem a voar com um jet-powered de asa fixa, aparelho perto de suas costas, voa durante a sua primeira manifestação oficial, em 14 de maio de 2008 acima Bex, na Suíça. (Fabrice Coffrini / AFP / Getty Images)

Um helicóptero de salvamento se prepara para resgatar a bordo o alpinista japonês Hideaki Nara que sobreviveu no Monte Cook na Nova Zelândia, em 5 de dezembro de 2008. (REUTERS / A Christchurch Press / John Kirk-Anderson)

Urso polar sacode para eliminar água do seu corpo, no St-Felicien Wildlife Zoo em St-Felicien, Quebec, em 6 de março de 2008. (REUTERS / Mathieu Belanger)

Da Finlândia, Harri Olli sobrevoa durante os grandes saltos de esqui na colina de FIS World Cup evento em Liberec, República Checa, em 9 de fevereiro de 2008. (REUTERS / David W Cerny)

Kerby Brown surfa uma enorme onda no sudoeste da Austrália Ocidental em 6 de julho de 2008, a foto só foi liberada em 7 de novembro de 2008 pela Oakley-Surfing Life Big Wave Awards, em Sydney. (REUTERS / Andrew Buckley)
Veja mais fotos:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails