domingo, 14 de junho de 2009

Famosas sem maquiagem

A atriz Renée Zellweger, que ficou conhecida pelo filme 'O Diário de Bridget Jones', é igualzinha a maioria das mulheres e não sai da cama já com o rosto trabalhado no make. (Foto: Divulgação)


A modelo Helena Christensen flagrada sem nada no rosto é bem diferente de quando ela está produzida. (Foto: Divulgação)

A atriz do seriado 'Friends', Courtney Cox, com o rosto lavado, sem embelezador nenhum. (Foto: Divulgação)


A cantora Mariah Carey flagrada sem nenhum make no rosto é bem diferente de quando está produzida. (Foto: Divulgação)


Hillary Duff, uma atriz e cantora pop norte-americana, passeia na rua com o rosto lavado e mostra como um make pode deixar uma mulher bem mais bonita. (Foto: Divulgação)

Katherine Heigl, conhecida por causa do seriado 'Grey's Anatomy', mostra que por mais celebridade que seja uma mulher, ela não deixa de ser mortal como todas as outras: com o rosto lavado ela não é tão poderosa como quando está arrasando com sombras e batom. (Foto: Divulgação)


Eva Longoria, conhecida por interpretar a Gaby na série 'Desperate Housewives', mostra como é quando está com o rosto natural, sem make nenhum. Até no seriado ela teve que ficar mais feia para viver a personagem quando estava em crise financeira. (Foto: Divulgação)

A atriz Penelópe Cruz é tão mortal como nós e não acorda já com pó e batom no rosto. Ao contrário, ela sai na rua sem make nenhum, não precisa ficar produzida o tempo todo. (Foto: Divulgação)

A diva Madonna, no auge dos seus 50 anos, não sai da cama já com o make todo produzido. E por mais esticada que ela esteja, a cantora é bem diferente de quando está com o rosto lavado, ao natural. (Foto: Divulgação)

Um comentário:

Anônimo disse...

A madona é horrível sem maquiagem !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails