domingo, 28 de junho de 2009

Selo "Blog Dorado"

O selo Blog Dorado, foi oferecido pela Beth Cruz, do excelente blog Leões e Cordeiros. O blog trás diversos assuntos tais como: Arte, Cultura, Literatura, Pintura, Arquitetura, Fatos, Fotografia, Mitos e Lendas.
Conheça a história do selo aqui.
As regras para quem recebe o selo "Blog Dorado":
1 - Mencionar quem lhe ofereceu;
- Recebemos o selo da talentosa Beth Cruz do blog Leões e Cordeiros.
2 - Completar a frase: "Eu sou luz e quero iluminar..."
- "Eu sou luz e quero iluminar tuas noites, invadir a tua janela
para você admirar e me ver dentro dos teus olhos antes de te beijar."

3 - Repassar o selo para até 15 blogs que considerem de luz, avisando-os da oferta;
- Repassando para:
- Sammyra do blog Borboleteando... ;
- Inês do blog Dois Rios;
- Fátima do blog Viver é Afinar o Instrumento;
- Ana do blog Pelos Caminhos da Vida;
- Tataahzinha do blog Petit Chaton...;

Beth, obrigado pelo reconhecimento e carinho.

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado amigo pelo selo blog dorado,estou levando e vou postá-lo no blog presente,te espero lá.

beijooo.

Anônimo disse...

Meu querido!
Obrigada pelo carinho da lembrança!
Vc é mesmo um amor!
Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails