quinta-feira, 6 de agosto de 2009

That's What Friends Are For



That's What Friends Are For

Middle 80's Classic Dionne Warwick, Elton John, Gladys Knight and Stevie Wonder Great Song Vid


And i never thought i'd feel this way
And as far as i'm concerned
I'm glad i got the chance to say
That i do believe i love you

And if i should ever go away
Well, then close your eyes and try
To feel the way we do today,
And then if you can remember,

Keep smiling, keep shining,
Knowing you can always count on me
For sure
That's what friends are for

For good times and bad times
I'll be on your side forever more.
That's what friends are for

I never thought i'd feel this way
Well you came and opened me
And now there's so much more i see
And so, by the way, i thank you.

And then for the times when we're apart
Well, then close your eyes and know
These words are coming from my heart
And then if you can remember

Keep smiling, keep shining
Knowing you can always count on me
For sure
That's what friends are for

In good times and bad times
I'll be on your side forevermore
That's what friends are for

Tradução
E eu nunca pensei que sentisse desse jeito
E até onde sei
Estou feliz que tenho a chance de dizer
Que eu acredito, eu amo você

E se um dia eu precisar ir embora
Bem, então feche seus olhos e tente
Sentir o mesmo que sentimos hoje
E então se você puder lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que pode sempre contar comigo
Com certeza, é para isso que servem os amigos

Por tempos bons e tempos ruins
Eu estarei ao seu lado para sempre
É para isso que servem os amigos

Bem, você venho e me abriu
E agora há tanto mais que eu vejo
E então, por sinal, eu te agradeço

E então pelos tempos que estamos separados
Bem, então feche seus olhos e saiba
Essas palavras estão vindo do meu coração
E aí então se puder lembrar

Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que pode sempre contar comigo
Com certeza, é para isso que servem os amigos

Em bons tempos e tempos ruins
Eu estarei ao seu lado, pra todo o sempre
É para isso que servem os amigos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails