quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pessoas interessantes, conversas divertidas


Pensando em antigas amizades, percebi que certas pessoas nos mantêm ligados por infinito tempo.
Nos dias atuais isto é raridade! Empatia, atração, trocas incríveis e uma afinidade inexplicável...Simpatia!

Desconfio que o ‘’algo a mais’’ existe, e é nato. Vem de fábrica e com o tempo tende a tornar-se melhor. São mulheres que sobressaem na multidão de rostos lindos. Homens que atraem milhares sem o menor esforço. Estes seres especiais nunca se perdem em conversar vazias. São mestres no entretenimento, compreendem e sabem a hora exata de partir e deixar saudades.

Falo do ser humano que assiste a vida com olhos aguçados. Sempre enxergam uma novidade, história ou complemento. São curiosos por excelência e aprendem com facilidade. Pessoas interessantes: Adjetivo perfeito para descrever a companhia mais que perfeita.
Nem a beleza consegue competir, o belo encanta por algum tempo e um dia passa. O interessante permanece: Não chateia, acrescenta e diverte. Jamais tornam-se obsoletos pois reciclam todo o tempo. São infinitamente necessários. Distraem nas horas tristes e sabem comemorar. A vida!

A verdade é que foram agraciados com do dom da multiplicidade. Estão sempre bem informados. Vou além, deveriam ser agraciados com títulos de utilidade pública. Sabe aqueles dias em que você está prestes a ter um ataque de tédio? Experimente ligar para um destes descolados e logo vai estar por dentro de todos os eventos da cidade.

Observo como estão sempre ocupados com mil afazeres, assistem todos os programas, já leram os lançamentos, são pródigos em descobrir as últimas, comprazem-se em trocar pequenas alegrias e sonoras gargalhadas. São amigos que valem a pena conservar e ter por perto. Otimistas natos, não deixam as mazelas transformarem-se em bicho papão.

São deliciosos em festas, fazem o dia a dia mais leve e farão parte das nossas recordações. Detalhe: Nunca sairão de moda, são eternos e irresistíveis. Quero ser interessante!

por Giselle Sato

Fonte: espaçodeescrita

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails