quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Nosso Mundo

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Eu sou um dos administradores do blog Bloggou e venho através deste e-mail informar que nós analisamos o seu blog e o achamos muito qualificado por possuir um conteúdo de qualidade. Sendo assim, nos surgiu a idéia de propor a você a possibilidade de uma parceria entre os nossos blogs para a Troca de Banners ou Troca de Links. O Bloggou é um blog novo, mas que logo se tornará um portal de notícias para blogs da blogosfera brasileira. Caso aceite a nossa proposta de parceria, por favor, responda este e-mail o mais rápido possível para que possamos fechar a nossa parceria e adicionar o seu link ou o seu banner na página inicial do Bloggou. Acesse o nosso blog e veja o que acha da nossa proposta de parceria Bloggou - www.bloggou.com

Estamos ansiosos aguardando a sua resposta para o fechamento desta proposta que será benéfica para ambos uma vez que blogs de qualidade precisam ser parceiros na blogosfera brasileira, pois isso ajuda-nos a divulgar o fruto do nosso trabalho que são os nossos blogs. Caso seja aceito a nossa proposta, os banners ou links trocados precisam ficar expostos na página inicial dos nossos blogs, tanto no Bloggou quanto no seu.

Estamos no aguardo de respostas no e-mail: contatobloggou@gmail.com

Caso você aceite a proposta envie também em resposta a página do seu blog onde está o seu código para que possamos pegar em caso de Troca de Banners.

Grato.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails