domingo, 1 de maio de 2011

O Casamento Real em 29 de abril de 2011.

 O Duque e a Duquesa de Cambridge, na Sala do Trono.
Foto Oficial
Foto por Hugo Burnand

A festa de casamento mais festejada dos últimos tempos ganhou seu último registro. Neste sábado, a família real britânica divulgou a tradicional foto oficial da união do príncipe de William e de Kate Middleton - agora Duque e Duquesa de Cambridge.

Em sentido horário: Margarita Armstrong-Jones, Duquesa e Duque de Cambridge, Eliza Lopes, Grace van Cutsem, Louise Windsor, Tom Pettifer, William Lowther-Pinkerton. Foto Oficial. Foto por Hugo Burnand.


Na parte de baixo, da esquerda para a direita: Grace van Cutsem, Eliza Lopes, Duque de Edinburgo, Rainha Elizabeth II, Margarita Armstrong-Jones, Louise Windsor, William Lowther-Pinkerton. Na parte de cima, da esqueda para a direita: Tom Pettifer, Duquesa da Cornuália, Príncipe Charles, Príncipe Harry, Duque e Duquesa de Cambridge, Michael Middleton, Carole Middleton, James Middleton, Philippa Middleton. Foto Oficial. Foto por Hugo Burnand.
Fonte: dailymail


Pai da noiva Michael Middleton, leva sua filha Catherine pelo corredor para se casar com o príncipe William, seguido por Pippa Middleton, durante seu casamento na Abadia de Westminster. (Andrew Milligan Pool WPA/Getty Images)

O príncipe William, recebe Kate quando chega ao altar com seu pai Michael Middleton, na Abadia de Westminster. (Dominic Lipinski Associated Press)

Simpatizantes com bandeiras ao longo do Mall do Palácio de Buckingham para celebrar o casamento real do príncipe William, duque de Cambridge e Catarina, Duquesa de Cambridge, na Abadia de Westminster. (Christopher Furlong / Getty Images)

O casamento real do príncipe William para Catherine Middleton na Abadia de Westminster. (Dave Thompson Pool WPA / Getty Images /)

Príncipe William coloca aliança na mão de Kate Middleton diante do Arcebispo de Cantuária, Dr. Rowan Williams, durante sua cerimônia de casamento na Abadia de Westminster. (Dominic Lipinski/Pool/Reuters)

Príncipe britânico William coloca o anel no dedo de sua noiva, Kate Middleton, pois eles sobem ao altar da abadia de Westminster. (/ Associated Press APTN)

O príncipe William, duque de Cambridge, e Catarina, Duquesa de Cambridge, se preparam para deixar a Abadia de Westminster após a sua cerimônia de casamento. (Dave Thompson Pool WPA/Getty Images)

Príncipe William leva a mão de sua esposa Catherine Middleton, agora a ser conhecido como Catarina, Duquesa de Cambridge, enquanto andam pelo corredor seguido pelo príncipe Harry e Pippa Middleton dentro Abadia de Westminster. (Kirsty Wigglesworth Pool WPA/Getty Images)

O príncipe William e sua esposa Kate, Duquesa de Cambridge, deixa a Abadia de Westminster após a cerimônia de casamento. (Carl de Souza AFP/ Getty Images)

O príncipe William e sua esposa Catarina, Duquesa de Cambridge, de mãos dadas, saem da Abadia de Westminster. (David Jones/Pool/Reuters)

O príncipe William, duque de Cambridge, Catarina, Duquesa de Cambridge e as damas de honra Grace Van Cutsem e Armstrong-Jones na varanda do Palácio de Buckingham. (Macdiarmid Peter/Getty Images)

O príncipe William, duque de Cambridge e Catarina, Duquesa de Cambridge beijo na varanda do Palácio de Buckingham. (Macdiarmid Peter/Getty Images)

Catarian, Duquesa de Cambridge e o príncipe William, duque de Cambridge deixar o Palácio de Buckingham. (Christopher Furlong / Getty Images)
Fonte: boston.com

Um comentário:

Pico Pereira disse...

Quem nasceu pra vassalo será sempre vassalo, Mas que nos faz sonhar, A ISTO FAZ! LINDAS IMAGENS!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails