domingo, 26 de junho de 2011

Importância da Comunicação Correta

O vigário alemão de um vilarejo tinha um pintinho como mascote..
Certo dia, o pintinho desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado.
No dia seguinte, na missa, o vigário, que não falava muito bem o português, perguntou à congregação: -Alguma de focês aqui tem uma pinto? Todos os homens se levantaram.
-Nom, nom, disse o vigário, não foi isso que eu quis disser. -O que eu quero saberrr é se alguma de focês viu uma pinto?
Todas as mulheres se levantaram..
-Nom, nom - repetiu o vigário... o que eu querro disser é se alguma de focês viu uma pinto que não lhe pertence. Metade das mulheres se levantou.
- Nom, noom - disse o vigário novamente muito atrapalhado. -Talvez eu possa formular melhorrr o pergunta: -O que eu querro saber é se alguma de focês viu a minha pinto?
Todas as freiras se levantaram.
E o vigário: -Deixa pra lá...!!! FAMOS RESSAAAR...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails