quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Djavan - Lambada de Serpente



Quando resolveu incluir a música "Lambada de Serpente" no repertório da gravação do CD, DVD e Blu Ray de "Ária Ao Vivo" , Djavan não imaginava que teria uma recepção calorosa .
A música, presente no LP "Água" lançado em 1982, é uma parceria de Djavan com o poeta e letrista Cacaso.

Lambada de serpente

Cuidá dum pé de milho
Que demora na semente
meu pai disse meu filho, noite fria, tempo quente

Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente já viveu a minha dor

No chão da minha terra
Um lamento de corrente
Um grão de pé de guerra
Pra colher dente por dente

Lambada de serpente
A traição me enfeitiçou
Quem tem amor ausente já viveu a minha dor

Fonte: tvig/musica

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails