terça-feira, 7 de agosto de 2012

A Arte do Retrato


O propósito da fotografia de retrato é mostrar a imagem, personalidade e até mesmo o humor da pessoa fotografada. Diferente do que acontece com outros tipos de fotografia, no retrato o importante é se fixar no centro da face e imagem do olho humano, embora a pessoa como um todo, e o fundo, podem também estar incluídos. Esta segunda hipótese, aliás, acontece neste artigo, onde vemos alguns retratos onde o fotografado não mira a câmera, mas é manifesta a sua atuação dentro do contexto da foto. Até porque o retrato, como um todo, não é uma simples fotografia, e consiste de um processo em etapas na moldura em que uma pessoa ocupa um papel dominante. Vamos as fotos.


Fonte:http://www.juridicohightech.com.br/

3 comentários:

Magia da Inês disse...

°♡彡¸.°

Isso é tão bonito!
Um lindo dia, com muito sol, saúde e paz!!...
Beijinhos

°♡彡¸.°.¸彡♡°

Sandra Duarte Borges disse...

Oiiii... passei pra te avisar que terá sorteio em meu blog, particpe!!!
Blog Pensando e Aprendendo
http://sandraduarteborges.blogspot.com.br

Se quiser participar apenas uma vez é só participar do Blog e me deixar um comentário, se quiser participar duas vezes coloque o meu selinho na lateral do seu blog de forma bastante visível e me deixe o seu link, no comentário que fará pra mim...

Boa Sorte!!!!
Sandra

Magia da Inês disse...

♡¸.°.¸♫♫♪

Bom domingo!
Boa semana!
Beijinhos.

♡彡♫♪°.¸.•°`

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails