
Minha sugestão foi especial, um lugar pertinho do céu chamado Jackson Hole, no Estado do Wyoming, nos USA, bem de frente para o Yellowstone, o mais antigo parque nacional das Américas. Um lugar, que como diz Martha Medeiros, precisa ser olhado com o olhar da poesia.
A cidade parece de boneca. Tudo é cuidado, bonito, limpo e arrumado. É uma famosa estação de esqui no inverno, fonte de alegria no verão e objeto de cobiça no outono. Andando pelo Vale, além da beleza da paisagem, pode-se encontrar também Harrison Ford, pois ele mora lá. Nada mal para mocinhas que já passaram dos 40.
A hotelaria é variada, mas o cetro e a coroa ficam com o Amangani, da Aman Resorts. Uma daquelas propriedades onde, deitada na piscina, vê-se em linha reta, o sopé das montanhas do Teton Range, perfeitamente alinhado com a construção do hotel. Uma perfeita demonstração de esforço arquitetônico. Um luxo! São 29 suites, preparadas para estar em harmonia com o lugar e com seus hóspedes. As diárias variam entre $600 e U$5,000, dependendo da época do ano e do tipo de suíte escolhido.
Para mim, Jackson Hole oferece uma das mais deslumbrantes vistas de todos os Estados Unidos. Hospedada no Amangani , então...... não há quem diga não.
Enviado por Maureen Flores
http://oglobo.globo.com/blogs/romance/
Nenhum comentário:
Postar um comentário