domingo, 26 de outubro de 2008

Dieta da banana leva à escassez da fruta no Japão


Depois que descobrimos que farinha de banana verde é ótima para diabéticos, a Dieta da Banana Matutina (Morning Banana Diet) é possivelmente a dieta para emagrecer mais fácil de seguir, exceto no Japão onde a sua grande popularidade levou a um déficit da fruta no país.
As importações já aumentaram mas ainda não conseguem dar conta da demanda, de acordo com informações do jornal britânico "Daily Telegraph". Em conseqüência, os preços da banana estão disparados. Com o apoio de celebridades e mais de 600 mil cópias de livros de dieta que ensinam como emagrecer vendidos, a demanda por bananas não mostra sinais de redução.
Pessoas que aderiram à dieta da banana matutina a adoram por causa de sua simplicidade e pelos relatos de sucesso ao emagrecer.
Essencialmente, o regime especial pede para as pessoas começarem o dia comendo uma banana crua e bebendo um copo de água à temperatura ambiente. Depois disso, as pessoas estão livres para comerem o que quiserem durante o dia, exceto doces. Sobremesas depois das refeições são proibidas e apenas um tira-gosto doce no meio da tarde é permitido. Consumo de álcool na dieta das frutas é desencorajado. Jantar antes das 20h e ir para a cama antes da meia-noite são as únicas restrições da dieta.
Enviada por Cezar Ribas em 21/10/2008 – site: http://www.minhanoticia.ig.com.br/
Outras informações no HypeScience

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails