quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O desabafo de Dado

Desde que a briga entre Dado Dolabella e Luana Piovani se tornou pública, tive a curiosidade jornalística de ouvir o outro lado dessa história. Liga daqui, liga dali, acabei conversando com um amigo comum da mãe do ator, Pepita Rodrigues. Já tinha até desistido de ouvir o "outro lado", quando o meu celular tocou. Era Dado Dolabella. O ator, que tem fama de brigão, estava abatido e com voz dócil. Ao contrário do que saiu na internet ontem, Dado falou que não há chance de reatar o namoro com a atriz. O futuro dirá. Leia aqui, na íntegra, o que me disse o ator:
"A tempestade, geralmente, limpa tudo. Eu estou em um momento muito triste. Não era para ter acontecido nada disso com a Luana. Foi um acidente, uma discussão no fim de uma festa. A camareira entrou no auge da discussão, lá pelas 4h da manhã, e eu fui tentar afastá-la. Mas é claro que minha intenção não foi machucá-la. Eu nem vi quem estava vindo em minha direção, poderia ser qualquer pessoa, inclusive um amigo ou o meu irmão. Eu só queria resolver a situação, estava focado na Luana. Eu quero ajudar a Esmê (a camareira), pedir desculpas e fazer o que for possível para me retratar. No dia seguinte à briga, eu falei com a Luana, que está fora do Rio. Acho que o momento, agora, é de reflexão, para mim e para ela. Eu tô trabalhando muito. Tenho trabalhado dez horas por dia. O lado bom é que eu tenho recebido o carinho de todas as pessoas da emissora, a Record. Elas me abraçam apertado, sabem que eu não sou essa pessoa que estão pintando. Em relação à Luana, estou surpreso. Eu desconhecia esta pessoa que ela se mostrou. Não esperava isso dela e acho que não há volta."
Enviado por Ana Cláudia Guimarães - 30.10.2008
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/belezaecaos/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails