sábado, 22 de novembro de 2008

Redutor de Cabeção

Pensei que nesses quase três anos que estou no Japão já tinha visto de tudo. Ledo engano! Os japoneses são capazes de surpreender até os mais céticos dos céticos.
Você está insatisfeito com a sua cabeça, não gosta do formato ou a acha muito grande e tem medo de encarar um bisturi?
Os japoneses, sempre inventaram algo que promete ser a solução para os seus problemas. Com essa invenção esqueça o apelido de “cabeção”, “caixa d’água”, “meteoro”, entre muitos outros que a criatividade da molecada não cansa de criar.


O Kogao Meiku Beruto ou, em bom português, cinto para modelar a cabeça, promete dar forma de boneca ao rosto ou, até mesmo (veja a loucura), diminuir a circunferência da cabeça. O fabricante recomenda o uso desse modelador de cabeção todas as noites e deve ser retirado somente no outro dia pela manhã.
Acho um ótima idéia, apesar de completamente maluca, não que eu queira usar em minha cabeça, estou satisfeito com o formato e com o tamanho, mas se funcionar na barriga… Quem sabe!?

Escrito por Takasaki
http://takasaki.com.br/category/curiosidades

Um comentário:

Sammyra Santana disse...

e eu q tb pensava já ter visto de tudo nessa vida... hauhauahau

era só o que faltava mesmo!

Beijooo e obrigada pelo mimo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails