domingo, 24 de maio de 2009

IMAGENS

Clique nas imagens para ver ampliadas.

Esta vista da terra, da caracterização norte, de central e de Ámérica do Sul foi tomada pela ponta de prova da NASA chamada Mensageiro, ao conduzir uma demonstração aérea de nosso planeta a fim pegar um impulso da gravidade no seu caminho em direção ao Mercurio. (Laboratório de física aplicada da Universidade Johns Hopkins da NASA/instituição de Carnegie de Washington)

Um agricultor que tende para o seu florescimento colza campo nas colinas acima Burford no Cotswolds, em 21 de abril de 2009, em Burford, Reino Unido. (Christopher Furlong / Getty Images)


Esta foto não datada handout fornecida pela revista Science mostra óxidos de ferro coloração do focinho do Glaciar Taylor, no McMurdo Dry Valleys, Antarctica, formando uma característica comumente referido como Blood Falls. O ferro originário da antiga subglacial salmoura que episodicamente descargas para a superfície. Exfluxo recolhida na Blood Falls fornece acesso a um único subglacial ecossistema que abriga um consórcio microbiano que activamente ciclos de ferro, enxofre e carbono para o crescimento. (AP Photo / Ciência, Benjamin Urmston)



Os sistemas de extinção de incêndios molham um campo no por do sol no norte abril de 16, 2009 de Buttonwillow, Califórnia. Os fazendeiros de Central Valley e os trabalhadores de exploração agrícola estão sofrendo com o terceiro ano da seca de agravamento de Califórnia com escassez de água e perdas do trabalho extremos. (Imagens de David McNew/Getty)



O mineiro local Cesar ABAC usa uma tigela de madeira e mercúrio para se garimpar ouro na aldeia perto de Las Cristinas, sul do Estado Bolívar, Venezuela, em 30 de janeiro de 2009. Quatro séculos depois da atração do ouro venezuelano trouxe ruína para o Inglês explorador Sir Walter Raleigh, as riquezas em uma mina gigante alguns dizem que é amaldiçoada e ainda assombram os caçadores de tesouro em todo o globo. Mas a saga Las Cristinas, que envolve uma cidade fantasma, devastação ambiental e, salienta os riscos dos negócios na Venezuela, onde o sorteio das riquezas naturais tem sido regra dulled por mudanças económicas e turbulências. (REUTERS / Henry Romero)


Uma silhueta de um único ganso de neve é vista como ele voa abaixo da lua na área média de Kleinefeltersville, Pa. Os gansos de neve estão em sua migração da mola norte a seus habitat do assentamento em regiões árticas da tundra. (Foto do AP/Carolyn Kaster, lima)



Pinheiros cobertos de neve e meio a inundações no dia 31 de março de 2009 perto de Moorhead, Minnesota. Uma tempestade de neve tinha abrandado esforços recuperação como residentes e vizinhos de Moorhead Fargo, Dakota do Norte regressou às suas casas como o Rio Vermelho lentamente diminuído. (Scott Olson / Getty Images)



O vulcão Llaima solta fumaça e lava cerca de 850 km (528 milhas) ao sul de Santiago, Chile,no dia 2 de janeiro de 2008 foto. (REUTERS / Jose Luis Saavedra / File)



Um falcão vermelho usa suas garras para agarrar uma refeição em uma nuvem de morcegos que emerge da caverna perto de Uvalde, Texas, durante uma noite fria à caça de insectos. (Mark Wilson / Globe Staff)


Agricultor trabalha em uma seca em um campo nos arredores do município de Chongqing em 24 de março de 2009. A China é pouco provável que a necessidade significativas de importações de trigo este ano, como a colheita nacional, que até agora, escapou de um dano grave de seca, disse Nie Zhenbang, diretor da Administração do Estado de grão. (REUTERS / Stringer)


Tropical Cyclone Billy, ao largo da costa da Austrália Ocidental, em 25 de dezembro de 2008. (NASA imagem por Jeff Schmaltz, MODIS Rapid Response Team, Goddard Space Flight Center)

Garrafas de vidro são empilhadas numa área estimada de ser do tamanho de um campo, perto de uma fábrica de reciclagem, no sul da cidade israelense de Yeruham, Israel. As garrafas são verdes de todos os tipos e são separadas para reciclagens.
(AP Photo / Oded Balilty)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails