quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pip McGarry - Artista internacional da Vida Selvagem.

Trabalhos muito realistas!Fantásticos!

Biografia

Pip McGarry é um auto-didata profissional fauna artista com uma reputação internacional. Ele tem sido o 'Artista-em-Residência' em Marwell Parque Zoológico, em Hampshire desde 1999 e é o fundador e presidente da "Wildlife Marwell International Art Society" (MIWAS), atualmente a maior fauna arte da sociedade na Europa.

Através de fundos doados por MIWAS e venda dos seus próprios quadros, Pip tem atualmente suscitada no excesso de £ 150,000 para a preservação da fauna. Isso inclui doações para DSWF, Save The Tiger, o Epulu Okapi Game Reserve, DSWF, o Dambari Black Rhino e Marwell Fundação Parque Zoológico, em Hampshire.

Para um certo número de anos, ele levou camping safaris para os artistas e fotógrafos em jogo o controle remoto reserva do Norte de Botsuana. Seu set 2007 visita teve um grupo de aventureiros para explorar os dezenove Kalahari e Okavango Delta e em 2008 ele liderou uma viagem para outro grupo de artistas para a Cratera Ngorongoro e Serengeti na Tanzânia. Pip também tem viajado extensivamente e já viveu no estrangeiro, tanto na América Central e do Extremo Oriente.

Embora muitas de suas pinturas foram reproduzidas como internacionais arte edições por grandes editoras britânicas arte, Pip está atualmente publicado no Reino Unido por Sally Mitchell Belas Artes e também é representado por Applejack Licenciamento no E.U.A..

Em 2003, ele foi filmado no local em Marwell Zoological Park para uma hora longo instrucionais pintura de vídeo e DVD para Ensinar Arte Ltd, o maior produtor de videos no Reino Unido.

Em 2004, viajou para o Quénia Pip a ser filmado pela Meridian Televisão para o altamente bem sucedida série televisiva, «Com uma escova O Selvagem". O programa foi apresentado por Anneka Arroz e caracterizado Pip ensinar as celebridades Christine Hamilton, Jenny Eclair, Lesley Joseph, Linda Robson, Helen Lederer e Nerys Hughes como pintar fauna.

Mais de vinte e cinco de suas pinturas têm sido leiloada pela Christies ea Sotheby's Auctioneers com sua pintura "Voo da Zebras' vendendo a Christies, Londres, para o preço recorde de £ 29,300.00, em Maio de 2008.

Pip recentemente completou uma parte seis série 'How To Paint Wildlife' para a BBC Wildlife Magazine e atualmente é um dos juízes da BBC "Vida Selvagem Artista do Ano" Concorrência. Ele é um membro do Reino Unido Fine Art Comércio guild no Reino Unido, Artistas de conservação, no Canadá e um eleito membro da prestigiada "Society of Animal Artistas', em Nova Iorque, E.U.A..

http://www.pipmcgarry.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails