sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A importância do trabalho voluntário


Um jovem japonês estava muito mal, num hospital na grande São Paulo.

Uma senhora gorda e idosa, que estava no mesmo hospital como voluntária, para confortar os doentes, entra no quarto do japa. Ela senta na cama, bem juntinho do doente, começa a alisar o cabelo dele e puxa assunto:

- Tão jovem e já passando por este sofrimento, é difícil, não meu filho?

Em que cidade você mora?

E o japonês, fazendo muito esforço para falar:

- Soro...ca...ba...

- Que coincidência! Tenho uma irmã que mora em Sorocaba também! Se chama Marta, você conhece? E o japonês, com aquele fiozinho de voz:

- Soro...ca...ba...

- É, foi isso que eu disse! Ela mora em Sorocaba! Então você conhece?

- Soro...ca...ba... - diz o rapaz.

- Isso eu já entendi! Eu perguntei se você conhece minha irmã!

A mulher mal completa a frase e o japonês toma um fôlego grande, reúne suas últimas forças e grita:

- JAPONÊS NON CONHECE SOROCABA, SUA IMBECÍRA! JAPONÊS TENTANDO EXPRICAR QUE SORO ACABA SE SENHORA CONTINUA SENTADA NO MANGUEIRINHA!!!!

by Paulão no malima

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails