sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não vá poeta!


Não vá poeta, não vá ainda não...
Não me deixe sem os seus versos
Se é nos seus versos que me deleito
E neles vivo os mágicos momentos

Não vá poeta, não vá ainda não...
Não me deixe assim nesta agonia
Se a vida é bela e cheia de poesia
E meus olhos o seguem com amor

Não vá poeta, não vá ainda não...
Não diga que sua inspiração acabou
Que não há mais palavras para tecer
Os belos sonhos de um sonhador

Não vá poeta, não vá ainda não...
Sem a sua poesia que será de mim?
Quem irá preencher esta lacuna
Em cânticos, flores e amores enfim?

Não vá poeta, não vá ainda não...
Olhe mais uma vez em meus olhos
E diga que neles agora vê refletidos
Diga o que são esses meus olhos

Não vá poeta, não vá ainda não...
Não vá sem deixar um poema seu
Não vá antes sem me mostrar
O esplendor do estro que Deus lhe deu

Não vá poeta, onde estão os seus sonhos?

Luz Sampaio
Fonte: avspe.eti

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails