domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fotógrafo flagra golfinhos surfando na África do Sul

O fotógrafo e diretor americano Greg Huglin acaba de lançar o filme "Golfinhos Surfistas", que mostra imagens desses animais pegando ondas na África do Sul.

O filme é fruto de um trabalho de seis anos do fotógrafo de 57 anos. Durante esse período, ele dedicou três meses ao ano para filmar e fotografar os animais.

Em entrevista ao diário britanico The Times, Huglin comentou que descobriu o inusitado grupo de surfistas quando estava na África do Sul filmando tubarões brancos.

Segundo ele, é possível flagrar os golfinhos em ação a qualquer hora do dia.

Huglin não sabe explicar a razão que leva os animais a surfarem desta forma, mas ele diz ter certeza de que eles se divertem fazendo isso.

Um trailer do filme de Huglin pode ser conferido no site em inglês do fotógrafo:



Durante seis anos, o fotógrafo americano Greg Huglin dedicou três meses ao ano para filmar e fotografar os golfinhos surfistas da África do Sul (Foto: GregHuglin.com/Solent)

Os golfinhos pegam ondas de até 7,5 metros de altura. Alguns saltam a seis metros de altura acima das ondas. (Foto: GregHuglin.com/Solent)

O fotógrafo relata ter visto grupos de até 400 golfinhos surfando juntos. (Foto: GregHuglin.com/Solent)

Segundo ele, é possível ver os animais surfando a qualquer hora do dia. (Foto: GregHuglin.com/Solent)

O fotógrafo não sabe explicar o que leva os golfinhos a pegarem ondas, mas tem certeza de que eles se divertem muito com isso. (Foto: GregHuglin.com/Solent)

O filme "Golfinhos Surfistas" foi lançado neste ano. O trailer está disponível no site de Huglin: http://www.greghuglin.com/ (Foto: GregHuglin.com/Solent)

Site:

Um comentário:

Olga i Carles disse...

Fascinante el vídeo.
Los delfines, animales de gran majestuosidad, siempre tan en contacto con el hombre de una manera admirable.

No bhemios visto todavía la pelicula, pero no nos la perderemos.

Gracias por compartir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails