quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Insólito Carinho


Derrama-te
em meus lábios
com teu gosto de mar,
traga para fora
todo o desejo,
todo o alento, e
todo grito
calado debaixo de um chapéu ou
extorquido em forma de verso,
num velho papel de embrulho!

Venha,
mas venha
encharcando o gelo fino,
adentrando em minhas entranhas,
dando-me força e coragem para
arriscar e riscar meus rabiscos,
ouvindo está voz que me chega
alva e reluzente como a luz
de um olhar infantil, como
um piano ao luar do sertão!

Flutue, mas flutue
instigante,
introspectiva,
onipresente,
deslizando insólita, escrevendo
pelos veios da face,
a serenidade
aflorada no pólos da alma,
a plenitude do olhar
vertida nos quatro cantos do coração!

Auber Fioravante Junior

Fonte: minutopoetico

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails