sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Plitvice Lakes National Park, na Croácia.


Como o cheiro fresco da madrugada dá lugar ao romper do dia, a solidão tranquila podem ser encontrados ao longo das trilhas da cachoeira forrado Plitvice Lakes National Park.

Enquanto os subsídios orvalho da manhã, um passeio liquidação prancha se desenrola, laçadas em conjunto uma preciosa coleção de cachoeiras. Composto de 16 lagos interligados, Plitvice Parque é dividido em Alto dos Lagos, Jezera Gornja, e os lagos Baixa, Donja Jezera. As águas azuis e cascatas distintivo são derivadas da localização da bacia, que se encontra em um grande depósito de rochas cársticas.

Abrangendo mais de 8 km, os terraços Plitvice Lakes são polvilhados entre uma casa exuberante floresta pano de fundo para veados, lobos, ursos, onças e cerca de 160 espécies raras de aves.

A Cachoeira Grande também conhecido como Veliki Slap, está localizada na porção inferior da série de lagos, devido a esta ea cabeça excepcional em vista da mãe natureza, a rota preferida para a caminhada é baixo para cima.

Não muito longe da Cachoeira Grande, há um outro elemento popular de Plitvice Lakes Park, a Caverna Supljara, uma das muitas que podem ser encontrados ao longo de sua caminhada.

Os derrames suave de água de um lago para outro é um prazer escassos que Plitvice Lakes promete fornecer.

Por Kristin Cowles

Fonte: pt-pt.thecircumference.org

Cataratas da Plitvice

Fonte: adrenaline

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails