quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mãe gasta cerca de R$ 32 mil em cirurgias plásticas para ficar igual à filha

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", Janet, 50, e Jane, 22, parecem irmãs, mas são mãe e filha, dá para acreditar? A mãe, Janet, confessa ter investido 10 mil libras (cerca de R$ 32,4 mil) em cirurgias plásticas para ficar o mais parecida possível com sua filha. Na publicação, Janet afirma: "pode soar insano, mas ela é linda. Quem não gostaria de se parecer com ela?", se referindo à própria filha. "Ela puxou a minha aparência, mas essas minhas características foram desaparecendo com o tempo" completa a mãe toda repaginada.

Ao perceber o quanto sua filha de 22 anos é atraente, Janet sentiu que era hora de fazer quantas cirurgias fossem necessárias para ficar igual a ela. "Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor", disse a mãe.

Quando fez 40 anos, Janet se divorciou, mudou para a Espanha, encontrou um novo parceiro, começou a se exercitar e a trabalhar. Ela emagreceu, mas ainda não estava feliz com o rosto de mulher mais velha. "Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo. Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical." Foi aí que ela partiu para a cirurgia plástica. Quando a mãe contou à filha que queria se parecer com ela, a jovem desaprovou. "Ela ficou furiosa e me implorou para não fazer isso. Não que ela não quisesse ser parecida comigo, mas tinha medo da operação", explicou. No entanto, a mãe insistiu e, em setembro do ano passado, foi para a Croácia fazer a cirurgia facial. Em seguida, ele fez alongamento no cabelo. O toque final foi reformar o guarda-roupa, comprando novas peças.

Sua filha, Jane, adora se parecer com a mãe e as duas nunca foram tão amigas. Em entrevista ao jornal, a jovem disse: "as pessoas me perguntam se eu me importo, mas não poderia estar mais orgulhosa. Eu a ajudo com o cabelo e roupas. E não posso acusá-la de roubar meu visual, se foi ela que me deu essa aparência."

Sáb, 18 Abr, 01h24
Por Redação Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails