quarta-feira, 3 de junho de 2009

Miss também comete gafe: confira cinco micos delas!


É certo que concursos de beleza deveriam avaliar apenas as qualidades estéticas das concorrentes. Mas é certo também que um razoável conhecimento de cultura geral, por mais que não seja uma característica física, também deixa qualquer mulher mais bonita. Veja abaixo exemplos de misses maravilhosas de rosto e corpo, mas que deixaram a desejar em matérias de discurso e inteligência. Algumas também pecaram no quesito equilíbrio, se destacando pelos tombos ou escorregões que levaram no palco. Confira abaixo cinco exemplos:

Miss Santa Catarina

A pergunta do entrevistador foi sobre a contribuição da maior potência do mundo, os Estados Unidos, ao aquecimento global e qual seria a solução. No começo ela gaguejou e parecia não saber nada a respeito do assunto. Mas depois, quando ela tentou responder, acabou citando o Tratado de Kyoto e ainda um possível boicote comercial ao país, que pode soar absurdo, mas caso fosse melhor falado, sem tanto engasgo e constrangimento, poderia fazer sentido. Assista:



Para Miss Panamá, Confúcio inventou a confusão

Todo mundo sabe que é muito mais bonito dizer que não sabe alguma questão do que inventar uma resposta. Mas este não foi o caso desta miss. Giouse Cozzarelli, candidata a miss Panamá, precisava completar uma frase do famoso filósofo chinês Confúcio. Mas discursou sobre 'um dos inventores da confusão'. Ela tem 19 anos, está no 2º ano de Publicidade e foi uma das dez finalistas do 'Realmente Bella', programa que elege a miss Panamá 2009. Veja:



Miss EUA leva tombo em 2007 e de novo em 2008

Assim não dá para acreditar: a miss Estados Unidos, Crystle Stewart, levou um tombo no palco da cerimônia durante a apresentação do concurso de misses de 2007. Assista abaixo



E como se não bastasse, a mesma miss vai ao chão, de novo, no ano seguinte, durante o Miss Universo, em 2008. Agora ela será sempre lembrada como a miss que leva tombo sempre que se apresenta em algum concurso de beleza. Não acreditou? Confira o vídeo abaixo e veja com seus próprios olhos:



Miss diz que norte-americanos não têm mapas (legendado)

"Algumas pessoas por aí não têm mapas, e...eu acredito que nossa educação, como a da África do Sul, e do Iraque, acredito que todos esses lugares, nossa educação..." Não entendeu nada? Esta foi a resposta da representante da Carolina do Sul no Miss Teen Estados Unidos 2008. Lauren Caitlin deu uma resposta bastante confusa e esquisita resposta a uma pergunta sobre o conhecimento de geografia dos americanos. Depois da gafe, ela afirmou o seguinte: "Tudo veio a mim de uma vez só. Fiquei nervosa e cometi um erro. Todo mundo erra, sou humana", disse ela. "Acredito seriamente que eu tenha ouvido apenas uma ou duas palavras da pergunta inteira". Veja:



Miss Paraná e os tropeços

Aqui a questão nem foi a inteligência das candidatas, mas o equilíbrio. Impressionante como várias delas tropeçavam ao desfilar, durante a cerimônia inteira. Assista às misses escorregadias abaixo:



Ter, 02 Jun, 04h00
Por Redação Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails