quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ordinária Batman Adventures

ordinário-batman-aventuras-2
Ordinária Batman Adventures é uma série humorística de arte freelancer ilustrador e artista Sarah Johnson, onde ela humaniza Batman, descrevendo-o em situações menos aventureiros, como o corte as unhas do pé ou balançando em um pneu.

"Adventures Ordinária Batman começou como uma simples pausa de alguns animação freelance muito tedioso eu estava trabalhando", disse Johnson em uma entrevista com TheDailyDot . "Trabalhar a partir de casa e nem sempre tem um show acontecendo meios que eu consigo recuperar o atraso em todas as TV mostra o grande que eu nunca tive tempo para ver crescer. Que incluiu assistir todos os episódios de todas as séries animadas de Batman. "

"A razão pela qual eu provavelmente conectar com Batman mais de outros super-heróis é que ele não tem poderes como o meu número um heróis favoritos, o Teenage Mutant Ninja Turtles", disse Johnson.

"Batman é tudo escuro e choca por isso é mais bem-humorado para vê-lo sem um crime busto ou um vilão para derrubar. Eu gosto de pensar dos meus GIFs como um dia lento em Gotham quando ninguém está olhando. "

Sarah Johnson se formou no Instituto de Tecnologia de Rochester com um BFA em Cinema e Animação. Ela vive na península superior de Michigan, EUA.

Fonte: amusingplanet

ordinário-batman-aventuras-1
ordinário-batman-aventuras-3
ordinário-batman-aventuras-4
ordinário-batman-aventuras-5
ordinário-batman-aventuras-6
ordinário-batman-aventuras-7
ordinário-batman-aventuras-8
ordinário-batman-aventuras-9
ordinário-batman-aventuras-12
ordinário-batman-aventuras-14

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails