terça-feira, 14 de maio de 2013

Hotel El Salto - Um lugar Misterioso


Tequendama  é uma cachoeira natural da Colômbia, localizado na província de Tequendama no Departamento de Cundinamarca.

Hoje é uma grande atração turística e muitos visitantes que passam pela área para admirar a cachoeira de 157 metros de altura e até mesmo muitos param para visitar o abandonado Hotel Salto. , este luxuoso hotel que foi inaugurado em 1928 e utilizado para estada dos personagens mais representativos da elite da capital.

O hotel era muito popular pela  vista deslumbrante  da natureza ao seu redor, no entanto, devido à poluição do rio Bogotá, os turistas perderam o interesse na área.

O hotel foi fechado na década de 90 e  abandonado desde então. Trabalhou como um terminal ferroviário, um restaurante e agora, após o trabalho de arquitetos e amantes da história, foi reaberto como museu.

Além de ser um destino turístico popular, o hotel tornou-se também um favorito de muitos a cometer suicídio. Localizado em frente à cachoeira e à beira do precipício, havia muitos que terminou a sua existência a partir de lá, talvez seja por isso que contam histórias de fantasmas e almas perdidas que estão geralmente em torno deste edifício. Devido a isso, alguns especialistas afirmam paranormal e cuidadores no Refugio del Salto é normal para apresentar eventos e ocorrências sobrenaturais e gritos lancinantes.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails